Barreiras: Homossexual pode ter sido morto a pedradas e corpo jogado no Rio Grande

Da redação, com informações do Blog do Sigi Vilares

19/1/2012
A cidade de Barreiras amanheceu nesta quinta-feira, 19, com a notícia de um possível crime bárbaro. Um homossexual, conhecido popularmente como Nego Eliano, funcionário da Câmara de Vereadores de Barreiras, pode ter sido morto a pedradas e ter o seu corpo jogado dentro do Rio Grande, no centro da cidade.


Denúncia


Por volta de 05h, uma testemunha que passava pela ponte Ciro Pedrosa, que divide o centro da cidade com o bairro Barreirinhas, viu quando dois homens agrediam a pedradas a vítima. A testemunha também afirmou ter visto o momento em que o corpo de Nego Eliano foi lançado ao rio.


A testemunha avisou os policiais militares da ROCAM que chegaram rapidamente ao local prendendo os suspeitos.


 Irivaldo Ferreira da Silva, de 24 anos, e R.S.S., menor de idade, foram presos com as roupas sujas de lama e sangue. A dupla foi conduzida para o complexo policial onde estão sendo ouvidos. Ambos têm passagem pela polícia na capital do estado.


Homofobia


Para a polícia pode ter ocorrido um crime motivado por homofobia, já que os acusados do crime moram em Salvador e possivelmente não conheçam a vítima.


Procurado por nossa reportagem, o delegado Joaquim Rodrigues não quis se pronunciar sobre o possível homicídio, uma vez que o corpo não foi localizado. “Sem corpo não há crime”, disse o delegado.



http://jornalnovafronteira.com.br/index2.php?p=MConteudo&i=5229

Nenhum comentário:

Postar um comentário