Neto diz que treinadores e dirigentes homossexuais abusam de garotos


São Paulo -19/1/2012
 O ídolo do Corinthians Neto gravou nesta quinta-feira o programa do SBT "De Frente com Gabi", que será exibido no domingo, dia 22. O ex-jogador e atual comentarista da TV Bandeirantes não fugiu das polêmicas e afirmou que muitos técnicos e dirigentes do futebol se aproveitam do cargo que ocupam paa abusar sexualmente de jovens atletas. "Muitos dirigentes e treinadores são homossexuais e usam do poder para ter acesso aos meninos (jogadores)", afirmou.

Entre outros assuntos polêmicos, o ex-atleta também falou que não acredita que o técnico da seleção brasileira, será mudado até o próximo Mundial. "Acho que ele (Mano Menezes) não chega até a Copa de 2014 como treinador", afirmou o eterno camisa 10 do Corinthians.

Neto ainda se disse contra a permanência do atacante Neymar no Santos. "Eu acho que ele deveria ter ido para o Barcelona o mais rápido possível, para benefício dele e do nosso futebol", falou o comentarista, que ainda criticou o time do Santos na goleadasofrida frente o Barcelona, por 4 a 0, na final do Mundial de Clubes, em dezembro de 2011. "Os jogadores do Santos tiveram medo de encarar o Barcelona", concluiu Neto.
As informações são do iG
Foto-google

Nenhum comentário:

Postar um comentário