George Clooney defende casamento gay: "Vai chegar uma hora que todo mundo vai dizer: 'quem se importa?'"

Ator se colocou a favor dos direitos civis de casais homossexuais
POR QUEM ONLINE; FOTO: GETTY IMAGES


Getty Images
Um dos maiores famosos ativistas dos direitos gays, atrás somente de Daniel Radcliffe e Ricky MartinGeorge Clooney comentou, mais uma vez, o que acha sobre a possibilidade de homossexuais se casarem no civil, em entrevista ao site "E! Online": "Acho que o mundo está mudando e isso já não é visto como um problema da humanidade, especialmente para os jovens. Vai chegar um momento que as pessoas vão dizer: 'quem se importa?'", disse ele, que acredita que o "descaso" em relação ao assunto pode ser positivo. 

"Eu acredito que é uma etapa e melhora a cada geração. Como já rolou com a questão do divórcio, que hoje é considerado algo normal e necessário", explica. 

Em dezembro, Clooney assinou contrato para interpretar um advogado no filme "Prop. 8", escrito por Dustin Lance Black, que narra a batalha nos tribunais para impedir que a lei que bane os casamentos gays na Califórnia fosse aprovada. 

Em comunicado, na época, ele afirmou: "É assustador que gays e lésbicas não tenham os mesmos direitos civis que os heterossexuais. Estou confiante que essa nação ainda reconhecerá os homossexuais como seres humanos." 
Fonte-Revista QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário