Por ToNY pacheCO 01/01/2012
O BRASIL MATA MAIS HOMOSSEXUAIS QUE OS PAÍSES ISLÂMICOS
Luiz Mott criticou o fato de a presidente Dilma ter proibido a circulação da cartilha LGBT anti-homofobia nas escolas, cedendo a pressões dos fundamentalistas cristãos do Congresso.
E o PT é um partido marxista-leninista, portanto, a favor do discurso único. A presidente atual é considerada o Grande Timoneiro, o Líder Espiritual das Massas, portanto, não pode ser questionada.
Eles aparelharam os partidos políticos (todos dóceis, com suas capitanias hereditárias ministeriais), aparelharam os sindicatos (empregando milhares de sindicalistas), aparelharam a UNE e todas as entidades estudantis, enchendo de dinheiro a moçada e agora estão aparelhando o movimento LGBT, dando dinheiro aos viadinhos e às sandalinhas para ficarem viajando para lá e para cá discutindo se devem se ajoelhar quando a imperatriz Ming passar, ou se devem ficar jogados ao chão, como escravos, quando sua majestade falar.
Mott, você é maior do que isso, mas, se ainda tiver saco pra esta bobajada, vá sem ser convidado. Crie uma saia justa, uma calça justa e uma cueca justa. Este rebanho de mendigos dos favores oficiais não suportam ser confrontados. Eles gostam de ouvir AMÉN!
Vá e esculhambe, agora, se não tiver afim, venha em minha casa e tomamos um Lambrusco del´Emilia generosamente gelado neste Verão.
Você escolhe. Agora, só não me chame para ir pro ENUD, ENOD, ENID, ENED nem ENAD. Estas sopas de letrinhas chapa-branca não mudam a realidade de que O BRASIL MATA MAIS HOMOSSEXUAIS QUE OS PAÍSES ISLÂMICOS. É isso que o governo petista não quer ouvir.
http://correiodobrasil.com.br/luiz-mott-e-boicotado-em-eventos-chapa-branca-do-governo/350095/
Nenhum comentário:
Postar um comentário