Polícia prende dupla acusada de matar adolescente

Um terceiro suspeito ainda continua foragido.

  04/01/12 às 15:25  |  Redação Bem Paraná, com Rádio Banda B
Dois acusados de matar a adolescente Tatiane da Cruz Bueno, de 17 anos, em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba, foram presos. DT, 18 anos, pedreiro, e FCB, 20, chacareiro, foram os responsáveis pelo crime ocorrido na madrugada do último dia 2. Eles vão responder por estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Um terceiro suspeito está foragido.

Por volta das 3h30 de segunda-feira, os suspeitos convidaram a vítima para sair da danceteria Cabana Country, no mesmo município, onde, de acordo com a polícia, se encontravam consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Segundo o superintendente Clóvis Pinheiro, Tatiane pensou que receberia uma carona, como costumava acontecer entre os amigos. "Eles conheciam a vítima, tanto que ela pensou que seria deixado em sua casa durante a carona", afirmou.

Ainda segundo a Delegacia de São José dos Pinhais, no trajeto, os autores estupraram a vítima, próximo a um lixão nas proximidades da BR 376. Logo em seguida, DT tentou matá-la mediante esganadura, deixando-a inconsciente.

Ao tentarem ocultar o corpo na zona rural, os suspeitos colocaram Tatiane no interior de uma plantação de pinus. Neste momento, ao perceberem que ela ainda estava com vida, eles mataram a vítima com chutes no pescoço.

Para ocultar o crime sexual e a identidade da adolescente, os suspeitos incendiaram o corpo parcialmente usando as próprias roupas, além de capim seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário